quinta-feira, 29 de outubro de 2009


E a casa finalmente está ficando toda cor de rosa!!!!!!!
A parede do quarto já está pintada.
Os móveis já estão posicionados.
80% das roupinhas estão lavadas e passadas, e já guardadas!
O kit do berço está quase pronto.
A decoração toda já foi encomendada!



Falta a cortina, o lustre, luminária (que não sei ainda se vou realmente querer) e as lembrancinhas, pq cada hora eu penso numa lembrancinha diferente e, de tanto pensar, o tempo ficará curto e vou ter q comprar qq coisa ali na esquina mesmo rs

Estou amando esses preparativos! Da primeira vez, não pude curtir muito pq mudamos de apto e eu estava de 38 semanas!!!!! Parece até mentira! Então agora estou me esbaldando!

Engraçado que o Matheus todo dia entra lá no quartinho dela e deixa algum mimo. Coisinhas bobas ou de "meninas" como uma mini Monica agarradinho que ele tem, o porquinho novo do Mc, uma coisinha do Kinder ovo... Ontem foi uma Minnie. Aí ele vai trocando, mexendo, é muito engraçado!



Essa bonequinha foi o marido que comprou para ela, antes ela ficava no nosso quarto, agora foi para o berço!
Isso tudo tem me distraído bastante, e isso ajuda quando a gente precisa de distração para não pensar em outras coisas, mas isso eu conto semana que vem!

3 comentários:

Unknown disse...

Quero fotos, muitas fotos!!!
Nem preciso dizer que tenho as duas porquinhas do Mac também, mãe é tudo igual, só muda o endereço rs.
Beijinhos

Unknown disse...

amiga, essa época é um sonho né.. aff.. olha, acho que vou ter que te enviar pelo correio.. essa semana o DAni ta nascendo 500s dentes, aff, ta manhoso, febril e aquela coisa toda que vc ja sabe.... sem falar que tem um mes pra feira e eu to louquinhaaaaaaaaaaaaa... mas eu to feliz!! rsrs.. me liga ou me escreve pra gente ver como fazemos ta.. bj ps.. e a maternidade?? tem novidades?

Lígia Orsati disse...

Prix,

Muito fofos os brinquedinhos! Aii que todo mundo tá ficando cor de rosa!! Amei!

Cadê foto sua, mulé?!
E o Matheus, hein?! Que fofos os filhos do Sid!.. Acho que vou fazer e deixar lá na minha geladeira pq assim alguma coisa me alegra quando abrir a porta da dita..hahah

bj