terça-feira, 13 de outubro de 2009

Quantos meses?

Com essa história de contar a gravidez em semanas eu sempre me perco e nunca sei direito com quantos meses eu estou... Aí, claro, toda e qq pessoa me pergunta: quantos meses? Bom, eu pensei q estava com 6 meses, e que meio pro fim do mês (já que a Julia nasce no fim do mês de dezembro) eu completaria 7 meses.
Aí que achei essa tabela:

1 mês: 1 a 4 semanas
2 meses: 5 a 8 semanas
3 meses: 9 a 13 semanas
4 meses: 14 a 17 semanas
5 meses: 18 a 22 semanas
6 meses: 23 a 27 semanas
7 meses: 28 a 31 semanas
8 meses: 32 a 35 semanas
9 meses: 36 a 40 semanas

Então eu já estou com 7 meses há algum tempinho e não sei? Pode parecer pura bobeira, mas s'o de pensar que mudei assim de 6 meses pra 7 meses me deu um aperto! Alias pensando bem 'e pura bobeira mesmo, afinal, sei exatamente que estou com com 29 semanas desde s'abado kkkk

Pintei o quarto no fim de semana. Deixamos o pintor aqui e fomos viajar. Chegamos hoje a tarde e eu na maior ansiedade do mundo pra ver se estava como queria! E sim! Alivio total! Os m'oveis estao previstos para chegar a partir do dia 15, mas amanha ligo na loja so pra saber kkkk

Nao sei pq estou sem acento. Estou usando no notebook do marido e realmente nao faco ideia! Ta me irritando, entao, fui!

beijos!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Marô disse...

Nunca entendi essa conta tb...rs
Bom,uma hora nasce!!!
Tô louca pra ver a Julia!!!
Beijoca

Unknown disse...

Tô com a MarÔ, me perco ainda rs. 7 meses já??? parece que foi ontem que você contou da gravidez, que delícia logo, logo, a Julia tá na área :) beijinhos

Lígia Orsati disse...

Priiii, te achei!
Que barrigona linda. Parabéns!
Te add nos meus favs e vou acompanhar o finzinho da gravidez... vcs estão me deixando com vontade de ter um bebê!... Ninguém merece!..rs

beijo

Ritta Costa disse...

Miga, vc ta tingindo o cabelo??? rssr

Vivian disse...

oi flor
sabe que eu sempre contei por semanas? qdo me perguntavam de qtos meses estava eu nunca sabia dizer rs.
Afinal, vc está esperando menino ou menina?

bjks