segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Criança é tudo de bom!

Esses dias estava na sala e Matheus veio correndo da cozinha, falando dos filhos do Sid (Era do Gelo 3). Eu não entendi muito bem o que ele queria dizer, e como ele logo mudou de assunto...






Depois de um tempo, fui até a cozinha para beber água e dou de cara com isso aqui dentro da minha galinha:







Matheus percebendo q eu tinha ido até lá, saiu correndo e veio atrás, dizendo: mãe, os filhos do Sid estão em casa agora, quando mesmo que eles vão nascer?


Quase matei o coitadinho de tanto apertar!!!!!!!!


Ah, esses ovos maiores que o normal são ovos de ganso, lá do interior... Se já não estava muito confiante em usar, agora então... morro de dó, vão ficar lá prá sempre!



*********



Sábado (24/10) foi a 11 Corrida Pão de Açucar Kids, e foi a primeira vez que levamos o pequeno para participar... Nem preciso dizer que ele amou de paixão né? Hoje levou todo orgulhoso sua medalha para a escola, para mostrar aos amigos e professores! Iremos na próxima, e próxima e próxima com certeza! Mais do que recomendado!




2 comentários:

Unknown disse...

Ai que também quero apertar ele, que fofoooooooooooooooo, imagino a cena!!!!!!

disse...

assim que eu estiver em SP, o Mateus pode participar das corridas junto com o Dan que também adora participar! Uma vez que o papai e a mamãe também correm! hehehe
Vai ser tudo de bom!