segunda-feira, 19 de outubro de 2009

30, já?

Entrar na 30 semana assusta, de certa forma. Pensar que a casa dos 30 é praticamente a última! Assusta e ao mesmo tempo alegra! Sim, pq não vejo a hora de saber como minha pequena é! De colocar as roupinhas q comprei, de exibi-la por aí!

Mas até q estou gostando dessa nova fase! A barriga ganha contornos mais bonitos... apesar dos pés sentirem todo o peso extra... E aí me dei conta q não tirei muitas fotos nessa gravidez... Acho q é porque sou eu sempre a fotógrafa oficial de tudo, o q complica um pouco quando o assunto é tirar foto de vc mesma! Mas ontem e hoje resolvi brincar um pouco com a máquina e o resultado, a seguir...




Ah, não ficou tudo de bom primeiro pq os espelhos da casa não contribuem, segundo que resolvi tirar essas fotos agora q está chovendo e sem flash... terceiro que não tem nenhum programinha de edição de imagem aqui no note, sofro, que saudade do meu iphoto!






(comprei esse sapatinho hoje, lá em baixo tem foto dele de perto, uma coisa!)









Aí que ontem Matheus se empolgou junto comigo! Eu tirava uma dele com a Julia, e ele tirava uma minha, que claro, serão devidamente deletadas, uma vez que eu estava acabada de cansada, com o cabelo cheio de grampo e de pijama kkkkkkk











5 comentários:

Unknown disse...

Tu tá tãooooooooooo linda grávida Pri, babei muito nas fotos, e os sapatinhos??? porque tão fofos!!!!!
morri!

Marô disse...

Não costumo usar muito essa frase:Que barriga linda!!!!
Tá linda de verdade!!!
Adorei as fotos!
Eu fico sabendo da sua gravidez,passa um pouquinho e já tá na reta final??rs
Passa rápidinho,né?
Bjs

Ritta Costa disse...

ai amiga, adoreeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiii!! tava mesmo querendo ver uma dessas.. e vc ta com uma barriguinha que é um espetaculo.. ta linda amiga.. me conta da maternidade.. vou na sua casa semana que vem, me liga pra combinar o dia e a hora.. rs

Marina disse...

Tá linda demais!
Adorei!!!!
E o sapatinho é fofo, fofo e fofo!!!!
bjs

Carlota disse...

Pri suas fotos estão lindas,sua barriga mais linda ainda!!! adorei!!
E nada de deletar as fotos do fofíssimo do Matheus. Nâo precisa mostrar pra gente mas tem que guardar de lembrança desse momento tão lindo!!!rsrsrsrs