sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Órfã

Estou me sentindo uma órfã total. Meu computador resolveu dar um piti e não liga mais! Preciso reinstalar o sistema operacional, mas se fizer isso agora, perderei tudo! E sim, eu sou daquelas que nunca salva nada, nunca faz backup de nada pq sempre acha q isso nunca vai acontecer comigo!
Pior, preciso de alguém que realmente entenda de mac para fazer o backup, e se não achar, terei q contratar a assistencia técnica da apple q cobra o olho da cara!
Prometi q só vou atrás disso depois do feriado, preciso conter minha ansiedade, que anda a mil!
Mas só de pensar em perder as fotocas do meu pequeno me dá uma coisa... grávida não podia passar por esse tipo de situação!!!!!

Em compensação Matheus está bem e Julia tb! Hoje o pequeno ganhou o presente de dia das crianças! Ficou tãoooo feliz com o seu Cytro que vira moto, nem sei se é assim q se escreve o nome do tal amigo do Max Steel, só sei q com muito esforço tiramos da cabeça dele os brinquedos do Ben 10, alívio!

Julia está entrando na 29 semana! Olha:

8º mês lunar - 29ª semana

Minha Gravidez Semana a Semana

O comprimento do bebê esta semana é de 26cm e seu peso de 1250g. (Ju estava com 1200g com 27 semanas, no ultimo US)

O bebê muda de posição constantemente, adora brincar com o cordão umbilical. Que espuleta, já gosta de brincar! A pele enrugada já desaparece por causa da camada de gordura e está avermelhada.Mesma situação encontra-se o sistema nervoso central, também bem desenvolvido e já permite que o bebê controle sua temperatura a partir do nascimento.O colostro pode sair do seu peito, com uma aparência amarelada. Seus pés estão maiores. Dessa forma, use calçados confortáveis.Nesse período, é comum a mãe começar a ficar ansiosa para o término da gravidez. Há um aumento na secreção vaginal.InchaçoA redução do fluxo de sangue no corpo da mamãe pode causar inchaço nas pernas e nos pés, provocando dores e varizes. Para amenizar os sintomas, é importante fazer caminhadas leves, evitar ficar em pé por muito tempo, tomar muito líquido, descansar com os pés mais elevados que os quadris e usar meias elásticas, necessárias para evitar a formação de varizes. Se você já possui varizes, as meias devem ser postas de manhã, ainda deitada e só retiradas à noite na hora de ir para a cama. Desta forma você evita complicações durante o parto e puerpério.ATENÇÃO! A medida do bebê dentro da barriga da mãe, informada aqui, é a medida feita da cabeça do bebê até o bumbum (céfalo-caudal).

Não quero usar essas meias!!!!! E meus pés estão me incomodando demais! Ai ai penso q nunca mais quero engravidar de novo kkkkkkkkkkkk

Acho q Matheus dormiu no sofá!
Beijos!

Um comentário:

Unknown disse...

Miga tô torcendo para que recupere suas fotos!!!
Fico lendo sobre as 29 semanas e imaginando quando eu chegar nessa fase rs.
Beijinhos com saudades!