terça-feira, 3 de novembro de 2009

5 anos

Meu pequeno... hoje você completa 5 aninhos! E eu que achei que iria demorar tanto para esse dia chegar... como se 5 anos fosse uma divisória de criança pequena para grande e hoje entendo que, para mim, você continua meu pequeno, mesmo com mais de 1 metro e 15...
Hoje te contei a história do seu nascimento, e não sei se é pela idade ou pela expectativa em relação a Julia, mas vc entendeu e prestou muita atenção! Só não compreendeu muito bem pq a gente faz aniversário num dia e a festa é só em outro! Mas o seu amado bolo de brigadeiro está na geladeira, esperando vc chegar da escola. E seu presente, em cima da cama! Hoje iremos cantar só nós 3, ou 4! Nossa família está crescendo e não tem nada do mundo que me deixe mais feliz que isso! Ah, tem sim! Desde julho você não teve crise de bronquite... e para mim isso é mais que um presente... Eu quase te perdi e ter você todo dia ao meu lado é... sem palavras! Mesmo quando vc sente raiva de mim né? Afinal, a culpa de ter outra pessoinha aqui dentro é minha né? Mas vc tá tirando isso de letra! E anda tãoooooo carinhoso comigo! Não pode ver uma flor em nenhum lugar q vem e me dá, até as flores da decoração da casa estão ficando desfalcadas! E eu adoro!
Filho, feliz aniversário!
Feliz 5 anos!
Agora você já pode ir ao Palestra com o papai e o Gabriel.
Talvez os 5 anos sejam mesmo uma linha divisória, né?
Continua assim meu Morinho, alegre, extrovertido, carinhoso, brincalhão, com suas opiniões e certezas... Você sabe muito bem o que quer, e é dificil fazê-lo abrir mão rs
Continua assim, vamos continuar nossa caminhada juntos, sempre!
Te amo!


Editando... (04/11/09)


2 comentários:

Unknown disse...

Feliz Aniversário lindoooooooooo!!!!

Pri fiquei emocionada com o que escreveu, dá para sentir o amor pelo Matheus daqui :) Parabéns pela família linda!!!!

Ritta Costa disse...

Amiga, me emocionou demais!! To atè com taquicardia em pensar que vou te ver barrigudona sàbado>> quanta saudade>>> e desejo pro Teteu tudo que desejo pro meu filho, saúde, amor, dinheiro e liberdade .. sempre! amo vcs!!