quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Doutor, quando a Julia pode nascer, assim, sem ter nenhuma complicação?
Pausa...
A partir de segunda, dia 07!
O.o

Segundo Dr. J. ela está ótima, grande, saudável, enfim, se eu entrar em TP ele acredita q tudo será tranquilo.
E eu estou tranquila.
Acho q porque já passei por tudo isso uma vez. Sei como é. Sei bem!
Só quero q ela venha perfeita e saudável.
Hoje fizemos os últimos ajustes no quarto dela. Colocamos o móbile, que é de madeira e pregado no teto, os quadros e arrumamos a luz, que deu piti e ng sabia pq. Amanhã eu sei que não vou aguentar e vou colocar o kit no berço. Eu sei q não vou aguentar, pq já não aguento olhar para ele guardado no armário dela desde o início de novembro! Só não vou colocar a colcha e almofadas da cama pq todo mundo q entra lá senta na cama kkk fora q tem um menininho muito maluquinho nessa casa que vive com a mão suja. Menino né? Ou já sei! Talvez eu coloque, tire uma foto e guarde tudo kkkkkk Preciso ver tudo pronto!
Ah, faltam 2 coisas! Ou 3... um enfeite para o nicho q não sei qual será, as caixas de tecido q não estão prontas e a lixeirinha, pq esqueci completamente que tinha q comprar uma lixeirinha! Até álcool, algodão, cotonete, essas coisas, já comprei. Tudo que ela tem está lavado. E em seu devido lugar. Até os lacinhos da cabeça! Sim, ela tem um monte já! E estão dentro de uma caixinha cheia de fru fru que é a cara dela kkkkk A pulseirinha tb está lá dentro, o brinco, minha mãe vai comprar, pq eu já quero sair da maternidade com ela de brinco kkk (se bem que me disseram que não se fura mais a orelha na maternidade... será verdade?)

E Matheus anda um amor de vida! Carinhoso como nunca, amigo e companheiro, não posso falar "ai" que ele vem correndo todo preocupado! E eu já estou com o coração na mão de ficar longe dele quando for para o hospital... pq eu NUNCA passei uma noite longe dele, nunca... ai ai, já preciso me acostumar com essa vida de mãe de dois...
Que coisa, não estou nem um pouco ansiosa com o parto, e sim em passar noites longe do meu pretinho!

5 comentários:

Camila disse...

Miga, ouvi falar q nao furam mais a orelha no hospital nao! Uma pena né? Tão prático!

Unknown disse...

Ai que tô tão ansiosa pela chegada da JUlia, fotos!!! quero fotos!!!

Lígia Orsati disse...

Uhuullll que delícia!!!
Eu tb estou ansiosa.. aff que todas essas meninas serão um luxo rosa choque, quando juntas.. hahahaha

É Prix, acho que o furinho na orelha vai ficar pra depois. Tenho uma amiga que até levou o brinquinho mas não rolou não.

beijocas.. e assim como a Du, quero fotos!! muitasssssss...

Marô disse...

Pri!!
Vc ganhou o brinco!!!
Quando puder me passa seu endereço!!
Parabéns!!!
Beijo

Marô disse...

PS:A pior parte do segundo parto é passar as noites longe do primogênito!!Vc sabe o que diz!!!rs
Bom parto!!!Que a Júlia venha com muita saúde!!!