quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

10 Mandamentos da Maternidade

Li isso na Revista Crescer e achei perfeito!

1. Renunciarás a uma casa limpa
2. Possivelmente, nunca mais terás uma conversa sem ser interrompida
3. Aprenderás a fazer compras às pressas
4. Não cobiçarás a vida social da próxima
5. Agora deverás realmente honrar tua mãe e teu pai
6. Não terás todas as respostas
7. Não mais precisarás de um relógio com alarme
8. Deverás fazer cinco tentativas frustradas até conseguir sair de casa
9. Perguntarás a ti mesma o que fazias com teu tempo
10. Saberás que tudo isso vale a pena

Quem escreveu isso foi Rachael Hale no livro "O livro do bebê feliz - 50 coisas que toda mamãe deveria saber. Nunca nem folheei, então não posso arriscar a dizer o q acho!

E aqui em casa, estamos quase!
Matheus quase de férias
Julia quase nascendo
Natal quase chegando
Presentes quase comprados

E a frase do dia: Mãe, é o papai noel que vai escolher o dia da Julia nascer? kkkk Esse negócio de não saber o dia mata meu pequeno de ansiedade! E eu acho o mais emocionante de tudo! Afinal, planejamos e controlamos praticamente tudo durante a gravidez. Uma surpresa no final é sempre bom!

Quase 38 semanas... quase lá!

3 comentários:

Carlota disse...

e eu tô quase chegando!!!kkkkkk
Semana que vem estou aí, será que a Júlia vai me esperar???kkkkkkkkk
Adorei esse post, vou copiar no blog tbm, realmente essa Rachael Hale entende das coisas..kkkkkkkkk
beijos!!!!

Vivian disse...

Pri, quase ...!??? que ansiedade !! tbem amo essa surpresa e fico triste com as mulheres que marcam a data da cesária, e isso inclui muitas da minha família rs

Boa sorte por ai !!

bjks

Unknown disse...

Tá quase lá Pri, que ansiedadeeeeeeeeee!