quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Quase 36...




E vamos que vamos!

Segunda teve encontro marcado com a pequena, que está com 49 cm (!!!) e 2.830 kg. A médica, que por sinal era uma fofa, disse q provavelmente ela não irá crescer mais, só engordar... ainda bem né? Se bem que eu acho essas medições de ultrasom meio sei lá, é tudo na base da tabela, vai saber... o importante é que a Julia está bem, já está lá na boca do gol rs tão embaixo que mal deu para ver o rostinho dela, toda amassadinha! Eu, no fundo, não acho q ela vai completar as 40 semanas... vamos ver né? Na verdade quem tem que querer é ela não eu rs

O fato é que cada dia tá mais complicado fazer as coisas mais simples... vivo derretendo de calor, até quando está mais fresco... se a menopausa for assim eu não quero mais brincar!!!!!!!!
Essa foto aí acabou de sair do forno!
Ah, e a última do Matheus: Mãe, vc é uma baleia linda!
Sinceridade é tudo, não?
E hoje meu pai completa 75 anos! Amo tanto que meu coração dói! Amanhã vou dar um aperto bem grande nele!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Marô disse...

Priiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Que barriga lisinha!!!Ai,que linda!!!
A Julia tá na boca do gol,hein?!!
Enormeeee!!Meu mais velho nasceu com 48cm!
Tá aguentando bem o calor???
Beijoca

Unknown disse...

Ai que barriga lindaaaaaaaaa, tô doida para ver o rostinho da Julia :)

Lígia Orsati disse...

Ahh vocês estão lindas!!! Barrigão enorme, hein!?.. Shii Prix, vc deve estar mesmo derretendo, mas fica calma que o tempo tá amenizando e claro, dá-lhe ventilador e ar condicionado..rs

Achei o máximo a observação do Matheus. Dê um big beijo no seu pai. 75 anos não é bolinho!

beijos

Vivian disse...

Priiiiiiii, vc está liiiinda !!! Entao quer dizer q teremos mais uma natalina? essas gurias sao msm danadinhas rs.
E essa do Matheus? mamma mia, criança fala cada uma kkkkk
Sobre o convite de bailarina, vc acha q algum dia vou esqauecer? até falei pra minha amiga q vc havia feito o convite dos 3 aninhos da Kiara !!!!
Bjks