quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Jingle Bell, Jingle Bell, acabou o papel!!! - Mãe, não pode cantar essa música né?


Eu morro com esse meu pequeno! Desconfio que foi a professora dele que proibiu a canção acima na escola! Afinal, eu nem lembrava mais, e acabei lembrando que amavaaaa cantar hahaha.


Hoje é o primeiro dia de férias dele, e eu enorme do jeito que estou, estou morrendo de pena de não poder curtir as férias com ele como sempre curtimos!


Bom, vou descer para ele brincar com o amiguinho aqui do prédio... mas antes...


Olha que lindooooooo meu pequeno como o principe da pequena sereia na festinha da escola!


3 comentários:

Unknown disse...

Ai que lindoooooooooo Pri!!!!

Lígia Orsati disse...

lindoooooooooooooooooo

Vivian disse...

misericórrrrrrrrrrdia !!!!! Teteu tá muiiiiiiiiiito lindo !!! guarda ele pra Kiara !!!


Pri, e nada ainda? será q vai ser natalina como a Kiara?

bjks