segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

A lembrancinha!


Depois de uma verdadeira saga/novela, eu consegui definir a lembrancinha da Ju!
Gostava de tantas coisas, que de tanto gostar acabava enjoando... nem sei dizer quantas me passaram pela cabeça, quantas enjoei, quantas amei mas marido não... Até que a Raquel me "emprestou" a idéia da lembrancinha do filhote Gabriel... e ainda por cima, ela que fez para mim!!! Pq além de tudo, meu lindo computer resolveu dar piti bem nessa fase né? E olha, ficou a coisa mais linda e meiga do mundo, ficou a cara da Ju!!!!! Do jeito q eu queria!!! Tô até vendo que não vai sobrar nenhuma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ah, a Quel tá fazendo umas coisas lindassssss de viver, tem chocolatinho, garrafinhas, gel, vontade de encomendar tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

**

Estou com 39 semanas e cada dia maior! Hoje tenho médico, vamos ver como ela está...
Será q ela vai seguir a previsão do irmão e nascer dia 23?

Um comentário:

Raquel Luzardo disse...

Que bom q vc gostou!!!!!!!!!!!!
Beijos
:o)