sexta-feira, 6 de novembro de 2009


Enoooooooooooorme!
É assim que me sinto na véspera da 33 semana!
E juro, esse calor dessa semana acabou comigo! Nem sei explicar, mas tive de tudo um pouco, sobrevivendo a base de gatorade, água com gás e sorvete! Um mal estar atrás do outro! Realmente uma gravidez não tem nada a ver com outra, na do Matheus eu passei tãooooo bem, que era capaz de saltitar pelas ruas com uma barrigona como essa aí de cima! Agora tudo mudou hahahahaha me sinto uma.... ameba!
Essa foto aí ficou esquisita, marido que tirou, eu estava usando o pc do Matheus e estava megaaaa concentrada numa lista do excell que estava fazendo... mas dá para ter noção do tamanho da pança!
Fim de semana será cheio de coisas e visitas... espero, para o bem de todos rs, que o calor dê uma trágua!

7 comentários:

Unknown disse...

Enorme e lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Amei a foto Pri!

Marô disse...

Pensa pelo lado bom:minha pança tá quase assim e nenhum 'serumano'habita a dita!!rs
Agora o calor aqui deu uma trégua,que pena...rs
Beijos²

disse...

Lindona... é sim... está lindona! Super hiper lindona! Sei bem o que é estar grávida nesta época do ano e sim, a gente se sente mesmo uma ameba! E mais uma vez sim, uma nunca é igual a outra... rsrsrs
bjks estaladas!
ps: aprendeu a tomar o Gatorade né? rsrsrs Santo remédio!!!!

Karen disse...

Pri, Parabéns ... hpa muito tempo, anos digamos assim que não sonhava com vc., sonhei ontém que estava grávida e não é que está???? Parabéns!! Que Deus te guarde... pra quando é???

bjossssss karen

Rúbia disse...

enorme e lindaaaa mesmo!! :) doidaaaaaa pra ver a Ju, nossa mascotinha!! :) amooooo! fica relax! grávida pode tudo! heheh

Aline Charpinel disse...

ai, pri que coisa linda!!!nem posso ver barriga assim q dá vontade de ter mais hahahahah
Vc ta linda!!!! Amei as coisinhas dela tbm!!!
Na gestação da minha filha eu tbm passei mto mal quase a gravidez inteirinha! aff espero que tudo melhore p vc,viu!

bjãooo

Malu disse...

Tão liiindaaa Pri!!!amei as fotos la embaixooo!!!

gente esse calor e gravidez n combinam mesmoooo!!!eu quando estive gravida entrei no verão com sete meses, até então tudo era um sonho, mas bastava o dia esquentar um pouquiinho mais pra eu me sentir anooorme, cansada afe, ninguém merece!!!so que minha Julia, apressada não foi na barriga até os 9, chegou nlo oitavo mês, ainda bem rs, pois eu nem me imagino nos nove com tanto calor!!!

super beijo na barriga, vê la minha resposta no email, o recado da Julia ta la hahaha!!!