terça-feira, 22 de setembro de 2009

Matheus: Papai, você agora é um vovô né?
Eu: hahahahaha
Matheus: (olhando para mim) e você, mãe, é uma vovó!!!!!



Matheus está se saindo um fofo em relação ao Gustavo! Quer brincar, quer carregar, quer colocar a chupeta... e pergunta sempre se o Gu já cresceu para brincar com ele! Fica com cara de ué quando ele começa a chorar de cólica ou fome... fica preocupado! Faz carinho e quer beijar! Sinto que serão grandes amigos um dia! E isso me faz pensar em como ele será sendo um irmão mais velho... Claro que vai ser um pouco "diferente" da relação dele com o Gu, pq claro, a Julia estará aqui 24h/dia todo dia! Esses dias Marcio desceu para pegá-lo lá em baixo e disse q tinha uma surpresa lá em cima! Ele entrou em casa correndo, foi para o quarto da Julia perguntando se ela já estava aqui! Fofo! Por via das dúvidas, comprei um livrinho bem legal que "ensina" a ser irmão mais velho! Está guardado, esperando o momento! Enquanto isso...





2 comentários:

Unknown disse...

Pri tenho certeza que o Matheus será um irmão mais velho muito fofo, e vai te ajudar a cuidar da gatinha!!!
Quero a dica do livro ;)
Beijinhos

Rita Costa disse...

miga, me deu uma saudade tão grande. .snif