segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Gustavo

No fim das contas, nem falei do Gustavo ainda né?
Ele nasceu dia 08/08, com 3.860 e 52 (?) cm! Tãoooo lindo e fez a gente esperar mais ansiosamente, pois a data prevista para o parto era dia 05/08! Ele é lindo, claro, e já tem um chamego todo especial com a dinda aqui :)




Fico pensando em como ele e a Julia serão amigos... como irão brincar (e brigar, claro kk) juntos, afinal de contas, são 4 meses e meio de diferença entre eles! Minha pequena já vai nascer tia pode? E imagina só ela no meio desse monte de meninos... pai, irmãos e tio! hahahaha
Gu, te amo!




6 comentários:

Gabi Butcher disse...

Como assim a Julia vai nascer tia??? Perdi o fio da meada??? Hahaha!
Quer tomar um café na Quinta?

Ritta Costa disse...

ele é mesmo muuuuuuuito lindinho.. coisa de Gustavo né..rsrs saudades amigaaaaa

Unknown disse...

Ai que ele é um fofoooooooooooooooo!!!!
Quanto a bolsa do post anterior, morri!!!!!

Ritta Costa disse...

amigaaaaaaaa, não sei o que ta havendo, mas eu estou recebendo notificações sobre os seus comentários..kkkkkkkkkkkkkkkk

Pri disse...

Jura? Nem eu recebo kkkkk vai saber!!!! hahahaha

Girls de la Cruz disse...

Oi minha linda
Amei o Gustavo que olhos lindos "puxou" os da Vó é rss
Ai tadinha da Julia, ja vai nascer titia rss, e a foto da barriga dela quero ver, quero ver
Saudades imensas
Ma e cia