terça-feira, 29 de setembro de 2009


Aproveitamos que domingo estávamos em Mogi e fomos dar um look no apto que estamos comprando lá! Claro q o meu cunhado ser algo-sei-lá-o-quê da construtora ajuda, já que podemos entrar na obra quando bem entender! Enfim, nosso apto está ficando lindo! Mas só fica pronto ano que vem... embora eu acredite que nunca iremos morar lá kkkkkk é mais um investimento mesmo, mas não deixa de ser bom né? Aí, Marcio tirou uma fotoca da barrigona aqui, e eu fiquei até assustada com o tamanho! Eu estava com um vestido bem fininho, e contra o vento, não sei se foi isso, ou se a pança está realmente crescendo. E essa introdução toda do apto foi para justificar o belo e meigo acessório que estou usando!



Acho que para 27 semanas está bom né?

3 comentários:

Marô disse...

Prissíma!!
Que barrigudinha!!
Tá linda!!!É só a baby bolinha mesmo...Grávida linda!
Beijoca

Carlota disse...

oi barriga!!!!rsrsrsrsrs

tá linda mesmo, uma barriguinha fofa!!!Parabéns!!!
Não esquece de fazer uma sessão de fotos,heim? tem que registrar!!!!
beijos

nanda disse...

Pri, você está linda!! A barriguinha está o máximo! Adorei o chapéu "mestre de obras" rsrsrs
Olhei a foto ali em baixo do Matheus, está um rapazinho, hein! Lindo!
Beijoss