sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A Bolsa!

Desde que eu descobri que estava grávida uma das coisas que eu sempre pensava era na bolsa! Sim, pq se tem uma coisa que a gente usa muitooooooo e sempre e toda hora é a bolsa! E com um filho já a tiracolo, mais uma bebê e tal, eu queria uma bolsa linda, afinal, quem vai usar sou eu!!! Uma que eu pudesse realmente colocar as minhas coisas junto, como celular e carteira pelo menos! Há tempos ando pesquisando aqui, olhando ali e nada! Sim, tem umas bolsas lindas de meninas com florais e xadrez e listras, mas imagina eu usando uma roupa super estampada + a bolsa pendurada? Não... Menos é mais sempre! Foi aí que, visitando a Raquel e o Gabriel essa semana, ela me contou que tinha comprado uma da Kipling, e melhor, que era feita para bebês? Como assim???? Enfim, no dia da visita não deu tempo dela mostrar a dela, mas fiquei com isso na cabeça. Hoje arrastei marido até a loja, só para a gente "dar uma olhadinha prá ver se é legal"... A moça mal abriu e eu comprei! É linda, prática, vai durar anosssss e depois, quando a Julia crescer e não precisar carregar a tralha toda, eu vou poder usar a bolsa normalmente, pq ng diz que é uma bolsa de bebê! A parte que vem dentro, para colocar lencinho, fralda e cia, vc pode retirar e guardar, assim como o trocador portátil, e ela vira uma bolsa normal.



Olha o trocador que fofo!




Fica aí a dica!


3 comentários:

Raquel Luzardo disse...

maravilhinda, né Pri??!!! essa bolsa é tudo de bom!!! Amo a minha!!!
Beijos
:o)

Ritta Costa disse...

adorei amigaaaaaaaaaaaaaaa.. pode me ligar pra dizer onde e qto??..rss

disse...

jurooooo que nem tou grávida e quero uma 'now'!!!