quinta-feira, 12 de março de 2009

Scraps! Preciso colocar eles aqui né? Faz tanto tempo que não posto que só vou colocar os da semana e dessa semana... Mesmo pq eu já falei que odeio colocar imagens aqui no blog? Acho que sou doente!

Essa page é com o kit novo da Camila que saiu hoje! É tão fofo esse kit! Eu amei!!!!!!!!! E amo essas fotocas do Matheus, ele tinha uns 3 meses, aff morro de saudade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Essa é com o kit novo da Dú e da Regi Musa! Super verão e super lindo!!!!!!!!!!!! E tb usei o novo datador da Lô que é daqueles que vc tem que se segurar para não usar em todas as pages! E essa foto do Matheus sem palavras né? A gente se divertiu tanto na piscina nesse dia!!!!!! 

Essa é mais uma daquelas fotocas do Matheus que eu amo!!!!!! Ele tava tão fofo nessa posição, eu tirei várias, preciso fazer um scrap das outras! Esse é o Collab de março da A5D e tá lindo de doer!!!!!!!!

E essa princesa é a Marcela!!!! Ela e Matheus são amigos desde quase sempre rs Tá, desde que ele tinha 1 ano e meio mais ou menos. Aí ele entrou para a mesma escola dela  e estão na mesma sala. Se amam!!!!!!!! E o mais fofo, ela o chama de "filho", tem coisa mais meiga? Esse é o novo kit da Luiza Garay superrrrrrr perfeito!


Todos os créditos vc encontra em qq galeria minha, os links estão ali ao lado!

Um comentário:

Denise disse...

Arrasou nesses layouts Pri ! Esse kit novo da Luiza tá demais mesmo ! Bjo !