quinta-feira, 5 de março de 2009

Quem quer morar dentro da geladeira põe o dedo aqui!
Vou derreter, juro, com esse calor abafado e sem vento que está aqui em SP.
Matheus chega da escola e já fica de cueca, pq não dá!

Está tãoooo quente que nem vontade de ir prá piscina eu tenho. Tá eu sou louca eu sei, mas a preguiça é tanta! Fico mole e minha pressão cai.
Bom, nem sei pq estou falando tudo isso, vai ver é pq estou pensando em tomar o terceiro banho do dia...
Hoje fomos visitar um casal de amigos que acabou de ganhar nenêm. Thiago nasceu a cara do pai. Igual Matheus. Me deu uma vontade louca e súbita de ter outro filho. Que poder é esse que os recém nascidos têm né? Amei segurar aquela coisinha linda e cheirosa, estava com saudades! E agora é esperar pelo bebê do Gabriel... ainda não sabemos o que é, estou doida prá saber!!!!! Dia 13 tem US nao vejo a hora, acho q vou querer ir junto kkkkkkkkk

Fiz um monte de page desde 1568, que foi quando postei a última vez... mas vou deixar os scraps para outro dia!



Matheus com 3 meses!

2 comentários:

Marô disse...

Priiiiiii!!
Oba!!!!
Que bom te ler!!!
Teu blog tá lindo!!
Amei o header!!!!
O Matheus tá um fofo!!!
Saudades!
Beijoca

Unknown disse...

Matheus fofo desde bebê :) beijinhos