quinta-feira, 26 de março de 2009

Charlie e Lola



Fazia tempo que eu, sim, EU, não curtia um desenho como curto esse!!!!! Amooooo simplesmente tudo, desde as histórias, até os desenhos e a arte da autora, que usa papéis e estampas reais nos cenários. Fico pirando em cada detalhe (sou detalhista kkkk) e na imaginação dela. Aqui em casa temos DVDs, livros e, ah, não resisti aos bonecos! O Charlie é do Matheus, mas a Lola é minha hahahahahaha. E como eu amoooooo a Lola, ela é ótima, engraçada, figura total!!! Morro de rir sempre! Ah, e os livros, que são iguais aos episódios, sem comentários, as ilustração são um deleite para meus olhos!
Eu queria ser a Lauren Child prontofalei!


(não são lindos?)


9 comentários:

Gabi Butcher disse...

AMOOOOOOO Charlie e Lola... e Rebeca ganhou uma versão de Pipi Meialonga ilustrada por ela... é DIVINO!!!! Ainda não está na idade de Rebeca ler... mas eu amei... pirei!!!
Olha aqui:
http://www.amazon.co.uk/Pippi-Longstocking-Astrid-Lindgren/dp/0192782401

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=2595432&sid=189273108101021718143776618&k5=2A6F0872&uid=

Fê Marini disse...

amooooooooooooooooooo!!! eu tenho um Charlie e uma Lola que falam!!!! Veio diretooooo de Londres!!! rsrsrsrsrs
E o marido disse que vai me dar uma Lola dessa no dia das crianças... hahahaha

Anônimo disse...

Pri, eu tb AMO Charlie e Lola!!!
Matheus tem um DVD e um livrinho, agora quero esses bonecos tb, vc é má kkkkk

Feliz páscoa pra vcsssssssssssssssss!!
beijos!

Gabi Butcher disse...

Um absurdo... seu blog não estava no meus links do blog... resolvido :)

Raquel Luzardo disse...

Preciso conhecer Charlie e Lola urgente... kkkkkkkkkkk

Carlota disse...

aiai tbm amo esse desenho, tao fofinho...rsrssr
acho que meus babies curtem tbm pois ficam
olhando quietinhos. rsrsrsrsrsr
Beijos e mais beijos

Anônimo disse...

Tbm amo esse desenho!!!
bjos
Brenda

Unknown disse...

leticia tem os dois.eles sao mesmo uma graçinha.. eu tbm gosto de assisti-lo.ela da um trabalho ao charlie e ele tem uma paciencia..
pareço comigo e meu irmao.. kkkkkk

Vivian disse...

Pri Salles? nao creio! só pode ser um fake, vc sumiu, nunca mais ninguém viu ou ouviu falar kk. Amiga, vc tbm está grávida? q bacana!! eu estou nos meus últimos dias de barriga, nao aguento mais o peso rs
Vê se nao some mais, tenho tanta saudades de ti, adorava papear contigo. O q anda fazendo da vida? trocou o msn?
bjks