
Só quem tem uma criança em casa que não toma remédio sabe o que é. Eu passei mais de 4 anos sofrendo, muito, com isso! Sabe o q é seu filho ter febre no meio da madrugada e vc não conseguir dar um antitérmico? Tentar no suco, no leite, no danone, em tudo, na boca, com colher, com copinho, com seringa, e só escutar gritos, choros e remédio até no teto! Toda vez, ao medir a temperatura, já ficava pensando... e agora?
Isso é passado.
Ontem foi a primeira vez que o Matheus tomou remédio na seringa, numa boa, sem chorar nem cuspir. Claro que usei uma psicologia bem barata com ele rs mas funcionou. E hoje mais uma vitória. Só de pensar que nunca mais (não gosto de falar nunca, mas tenho q ser positiva rs) vou passar por todo aquele pesadelo de novo... nem tenho palavras! Claro que essa alegria veio com mais uma crise de bronquite, mas isso a gente tira de letra!
Com o Matheus sempre foi assim, tudo, tudo mesmo, foi no tempo dele. Seria hipócrita em achar que isso é a coisa mais linda do mundo rs mas uma coisa é fato: com ele tive que aprender na marra a esperar. E a tapar os ouvidos quando alguém (sempre tem alguém) falando que ele estava muito velho para isso ou aquilo. O fato é que quando ele decide, tudo fica tão fácil que nem parece q sofri horrores antes.
Meu menino está crescendo.
E está aprendendo a escutar a mamãe!
Depois de 4 dias com uma virose (eu) preciso descansar, volto depois!