sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010


Matheus está se saindo melhor do que eu esperava, ou melhor do que eu pensava... Temos até que ficar em cima dele quando está perto da Julia pq ele quer abraçar e beijar... e não é nem um pouco delicado rs Adora me ajudar pegando as coisas, cantando para a irmã quando ela chora e empurrando o carrinho... quer ajudar no banho e pegar no colo.


Mas nem tudo são flores...


"Mãe, da onde a Julia veio? A gente não pode devolver??????"


"Mãe, vamos levar a Juju ao zoológico? Pq eu quero jogar ela lá com os macacos!"


"Mãe, vc é um sorvetinho rosa, eu sou um sorvetinho azul. E a Julia é um sorteve preto!"


"Esse bebê parece um ET né mãe?"


"Pára de falar com ela pq ela não sabe falar!!!!!!!"

E tem mais, que não me lembro... definitivamente preciso de uma noite tranquila de sono rs

6 comentários:

Camila disse...

HAHA pri, tadinho do Matheus com ciúmes, mas eu me matei de rir com o "para de falar com ela que ela nao sabe falar!" hahaha
Criançca é uma figura! E os dois sao taaaaaaaaaaaao parecidos fisicamente, né?

Raquel Luzardo disse...

huahuahuahuahua
esse matheus me mata aos poucos!!!!
beijos
:o)

Vivian disse...

amiga, parabéns pela pequena bonequinha, ela é muito linda !!! sobre os ciúmes, bom, bem vinda ao clube rs


bjks

Lígia Orsati disse...

Que vida hein, amiga!?... Matheus e Julia fofos de morrer e esses comentários... ahh Meu Deus!..rs

Que bom que está tudo bem aí!
Beijocas

carla reis disse...

kkkkkkkkkkkk...morri de rir!!!!!!
Incrivel esse garotinho!!!!
Beijos e saudades!!!

carla reis disse...

kkkkkkkkkkkk...morri de rir!!!!!!
Incrivel esse garotinho!!!!
Beijos e saudades!!!