quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

2 meses

Clichê básico, voou.
Eu sei, eu sei, teve dias que eu pensei que o dia não iria acabar. Teve outros que eu queria que durasse prá sempre.

Juju está cada dia mais linda e simpática. Sorri muito, e o sorriso que eu mais amo é aquele que ela dá quando está mamando, dá uma paradinha, olha prá mim e sorri! Está super espertinha tb, a gente brinca que ela é meio kamikase pq se joga prá frente com tudo!

Estamos mais que adaptados, agora somos 4, e nada mais importa!!!!!!

Na consulta dos 2 meses, Juju me surpreendeu! 6240 gr e 60,5 cm. Ainda não achei as anotações de peso do Matheus (na verdade nem procurei...) mas sinto q ela é maior que ele. Alguma diferença é bom, já que todo mundo diz que a única diferença entre eles é... bom, vcs sabem rs

Estamos fazendo os bolinhos dos meses, assim como foi com o Matheus, e adivinha quem mais se empolga?

Olha minha boneca semana passada!!!!





6 comentários:

Raquel Luzardo disse...

Ai q coisa mais linda!!! Preciso ir aí urgente...

Unknown disse...

Ela é tão fofaaaaaaaaaaaaaa Pri :)

Rosangela disse...

Muito linda sua filha! Deus abencoe!

Rosangela disse...

Muito linda sua filha! Deus abencoe!

Sara Graciano disse...

Que lindaaaa! Belos olhos e a roupa? Coisa fofa demais!

Bjs e parabens!

Carlota disse...

linda,linda,linda!!!