quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

É tanto amor que nem sei como cabe aqui dentro!


Com 12 dias:






Com 20 dias (dia em que furamos a orelha!):







Juju está quase completando 1 mês, e nesse 1 mês, muitas coisas aconteceram... coisas que eu já sabia e já passei, coisas que nunca passei e sim, mães de segunda viagem tb aprendem! Já tive vontade de ficar o dia todo colada nela, mas tb tive vontade de dormir o dia inteiro. Teve dias que me senti culpada por deixar o Matheus "de lado" e por não conseguir um tempinho para brincar com ele direito. Teve dias q chorei de emoção de ver o carinho dele por ela, e dela por ele, pq ela não pode ouvir a voz dele q fica procurando!!!! Tive dor, tive medo, mas acima de tudo, tenho alegria e orgulho da família que formamos! Todo cansaço se vai ao olhar para as duas coisinhas mais lindas e importantes da minha vida!



Sem falar que marido tem sido um super pai, sem ele não sei o que seria de mim rs Amo muito!

4 comentários:

Camila disse...

E ela é a coisa mais fofa do mundo!! ai ai que delícia!!!!

Girls de la Cruz disse...

Pri amiga ainda estou na "divida" mas espero logo mais apertar esta delicia de "Julia" ao vivo e a cores!!
Ela é linda e ja esta de "brinquinhos" mto mto fofa
Ma e cia

Anônimo disse...

Que fofura Pri!!!Linda linda linda!!!
Parabéns mais uma vez amiga!!!
Que presentão de natal!!!
beijos,

carla:)

Raquel Luzardo disse...

Pri, amiga!! Como ela esta fofa!!!! E o Matheus, q mocinho!!!!!
Beijos
:o)