quinta-feira, 8 de julho de 2010

Eu sou a pior blogueira ever!!!! Toda vez que lembro que tenho blog e penso que preciso escrever alguma, nem que seja um mero "estou viva" acabo esquecendo ou alguma coisa acontece na hora, ou sei lá, fato estranho é que só lembro de postar quando não dá... tipo agora, pq a Julia está no meu colo. Então, desafiando, resolvi escrever, mesmo que demore umas 3h ou pare por aqui mesmo!

Juju está a fofolete mór! Continua mega fofa e cada dia mais linda. E sorri. Minha filhota é simpática e encanta a todos. Sair com ela na rua é um evento! Não só pq ela é linda, claro rs mas pq ela sorri mesmo, as pessoas passam e ela olha e ri! Isso geralmente acontece mais quando estamos no canguru (falei q o sling me odeia?) pq ela fica na altura de todos, de frente. Pena que está cada dia mais difícil p/ mim carregá-la assim, não sei quanto ela está pesando, a consulta será só segunda, dia 12, mas aposto algo perto dos 9 kgs.....

Voltando ao assunto do post anterior, a introduçào dos sucos e frutas está indo de vento em popa. Já aposentei/doei todas as mamadeiras e pituca oficialmente só usa bico de copo. Uma moça, e cá p/ nós, um stress a menos - junto c/ a chupeta - p/ mim depois. Jujubinha só vai precisar do desfralde. Nada de trocas nem chantagens c/ o papai noel nem com o coelhinho da páscoa rs. Enfim, toma seu suquinho (ainda não atingiu os 100 ml q a pedi recomendou) e os preferidos são laranja-lima, melancia e maçã. As frutas já come super bem, e até agora nào recusou nenhuma. Segunda, na consulta, vamos ver sobre a papa salgada. Ansiosa para saber se a pequena vai curtir! No mais, peito. E uma "mamadeira" de leite em pó a tarde, uns 100 ml só, já pensando num desmame futuro tranquilo e sem traumas!

Matheus está de férias. E lá vamos nós p/ mais uma férias com a ilustre presença da Juju. Claro que nem podemos comparar. Essa semana fomos nós 3 a livraria e foi bem divertido!




5 comentários:

Marô disse...

A Juju é Über,né?
Te falei!!VamBora ganhar uma grana?
Ai,Priiiiiii,de verdade:linda,caprichada!
Nhac!

Unknown disse...

Ai como tá lindaaaaaa a Juju!!! e que delícia os suquinhos, as gurias começaram ontem e gostaram!!! e vamoquevamo
Beijinhos

Anônimo disse...

Eu amei essa foto, que LINDA!!!!
Pri, que coisa boa, né?! Matheus nunca tomou mamadeira, nem chupeta, o desfralde foi super fácil... Ele me acostumou mal viu hehehe
Saudade dessa fase..

Beijão, Pri!

Simplesmente Luísa disse...

Nossa, imagino o evento, ela é linda DEMAIS! Que bom que está dando certo e q vc conseguiu aderir ao copinho... Essa fase é uma delícia, moooorro de saudade.
Agora, o canguru eu usei UMA vez, me doeu taaaaaaaanto as costas, nunca mais...rs.
Beijos e parabéns.

Lígia Orsati disse...

A Juju tá enorme, hein?!
Grande beijo,,