quinta-feira, 15 de julho de 2010

Eu tenho tanta coisa prá falar aqui, mas tanta, que claro, na hora de sentar e digitar tudo some da minha cabeça.
Não falei da Copa.
Nem da festa Junina.
Nem que o Matheus foi o noivo da festa junina.
E que a Juju foi a irmã do noivo caipira mais linda da festa.
E que Matheus tá de férias.
E que foi viajar, deixando mamãe, papai e irmã para trás e nem deu tchau.
E que Juju começou a almoçar.
E que vamos mudar de cidade.

Ufa!

Bom, ótimo resumo não? Mas vamos lá...

- O mais legal da Copa foi ver a curtição do pequeno. Impressionante, e isso até ajudou Matheus a entender melhor sobre os países, já conhece muitas bandeiras e alguns costumes. E sabe, claro, que nunca se deve torcer para a Argentina!


- A festa junina foi uma delicinha, Matheus foi o noivo e foi lindo, dançou, posou para foto e tratou com o maior carinho a noiva, mesmo depois me confidenciando que eles não são amigos hahahahaha


- Juju foi fantasiada e arrancou olhares e suspiros de todos. Principalmente o nosso!

- As férias está sendo um pouco diferente do que costumava ser, mas bem mais tranquila que a de janeiro, pois Juju já cresceu e interage c/ o irmão. Mas com a introdução dos novos alimentos, os horários ficam complicados e ainda não me sinto confortável em dar a papa da nestlé, assim, muito frequentemente!
A sorte é que o "melhor amigo do mundo" dele mora aqui no andar de baixo, e eles estão brincando muitooooo. 


- Está nesse momento na casa da minhã irmã do meio, junto c/ minha irmã mais velha e todos os primos do meu lado. Nem quer falar ao telefone direito e pediu para ficar somente 100 dias na casa da tia rs

- Julia começou a papa salgada essa semana e não está curtindo muito. Tb não estou forçando, claro, ela precisa de alguns dias para se acostumar com o sabor e textura diferentes né. 

- E vamos sair de SP, morar numa casa grande, com muito quintal e churrasqueira e uma barraca de acampar de verdade (pedido especial do pequeno). E, na rua do clube. E perto fa família. Mas isso é assunto p/ outro post...

 

9 comentários:

Carlota disse...

quanta assunto Pri, adorei me inteirar das news...
Os dois estão cada dia mais lindos, aff...
Qdo vc vai?
Fico até o dia 25 de julho!!!
mil beijos,
carla:)

Vivian disse...

esses dois ainda vao dar muito pano pra manga kkk
ah, td mundo diz q eu nao sou mae do Adriel. Como sofro kkkkkkkk

bj

Raquel Luzardo disse...

Amiga!!! Amei a Juju de caipirinha!!!! Minha nora linda!!!!
E Matheus como está grande!!! Perdeu a carinha de bebe!!! Está um mocinho lindo!!!
Xuxa, fiquei MUITO feliz q vc vem sábado!! Estaremos esperando!!!
Beijos
:o)

Dúnia disse...

Pri, tira as fotos dos posts, senão fico babando nelas e nem quero ler nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeirinha, são tão fofos esses dois, e tenho certeza que vão amar uma casinha em um lugar bem light :) beijinhos

Simplesmente Luísa disse...

Uau, quanta novidade boa! E que lindas fotos!Ameeeei a roupinha dele de noivo caipira!!! Um charme!!!
Bjs e boa sorte!!!
Lu

carinaschirrmann disse...

Primeiro que essas fotA tão lindas e totalmente babáveis!

E qta novidade!! Que delícia! Esse sonho da casinha é meu tb, viu... Delícia!
Boa sorte, viu!

beijão!

Paula disse...

Esses dois caipirinhas ficaram lindos demais!!!!!
Que delícia, casa nova!!! Parabéns!!!
Beijinhossss!!!

Lígia Orsati disse...

A "lindapira" tá demais!!!
E o Math ficou um charme de noivo e dá pra se ver pela foto a educação e o respeito com a noivinha...um showw!!

Fora esse óculos master blaster xik no úrrrltimo...lindo!

Beijos

Carlota disse...

Pri, sempre entro aqui e nada de notícias...
dá um sinal de vida muié..rsrsrsrs
beijos