quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Lift Artesanal


E mais uma semana se passou!

Na verdade passou voando, parece que não deu tempo de fazer nada, e não é a toa que estou postando o desafio dessa semana atrasada!





Então, aqui vamos nós para mais um desafio artesanal!





O LO da semana foi a Fê que escolheu:





Essa linda página artesanal foi feita pela N@ncyPea e vc pode encontrá-lo aqui!


Não é lindo???



Esse aqui foi o meu lift:




Créditos


Confesso: às vezes não sei liftar kkkkkkkkkkkkkkk


Ficou um pouco diferente né? Mas até que gostei do resultado :)


Esse aqui lindo de viver é da Fê:




Créditos


E esse tudo de maravilhoso da Quel:





Créditos


Quando a Line fizer o dela, venho postar tá!


Semana passada tivemos a super participação da Andréia! Olhem que lindo o LO que ela fez:



Créditos

Já sabem, se fizer o lift, deixe o link aqui nos comentários, tá!!!!!!

Beijos e até semana que vem!

6 comentários:

Anônimo disse...

Tá lindo o seu LO Pri! Amei tudo azul! Este é o meu Lift pro Desafio 12: http://www.digiscrappersbrasil.com.br/album/showphoto.php?photo=2081&ppuser=2440

Bjokaaaas

Unknown disse...

Pri seu LO e os das gurias ficaram lindos, adoro esse desafio artesanal, espero que logo eu consiga participar!

Carlota disse...

Ei Pri!
Tbm adoro essa idéia, vou tentar participar no próximo, prometo!!rsrsrs
bjks

** Luiza, Maitê e Paola ** disse...

Amiga Pri

Sei que por trás dessa scrapholic girl ainda tem a minha amiga mamãe coruja!!! Até a Chris do Biel tá voltando... ai que saudades de ti, volta um pouquinho só amiga!

Beijos e saudades.

Esses dias fui a SP e encontrei a Déa do Pedro, e queria tanto ter encontrado vcs tb!!

bjinhos

Pati e meninas

Juh Maldonado disse...

Priiiiiiii...
Vamos atualizar aqui, hein??? ahahahahah... =)
Passa lá no meu blog, pois deixei 1recadinho pra vc!!! ;]

Bjinhoooos... =***

Dri Marques disse...

LIndo seu cantinho, parabéns!
O meu ainda é novo quando der, da uma passadinha pra conhecer!
Beijos,