quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Desafio Lift Artesanal!!!!

cof cof cof!!!!



Só um "projeto" desse para me fazer voltar a postar né!
Na verdade eu tenho mesmo é preguiça de entrar aqui kkkkkk
Mas vamos ao que interessa pq nem eu mesma sei pq fiquei tanto tempo longe do blog ;)




Ano passado, a Raquel e a Line começaram uma série de desafios de lifts artesanais! Eu simplesmente amei a idéia, e sempre que dava participava! É um exercício e tanto, e é uma delícia fazer. A gente aprende tanto!!!!! E como nesse mundinho do scrap aprender e evoluir andam de mãos dadas...




Então, agora estou participando do desafio junto com elas! E a Fê Marini tb entrou nessa, e ela que é uma fera no artesanal!!!!
Então vamos lá!




A Fê escolheu esse belíssimo LO da Christiane Ducap para iniciarmos:








E esse é o meu:
Adorei fazer, amo essa foto, eu, meu marido, Matheus e meu enteado Gabriel!






Esse aqui de babar é da Raquel, olha que coisa mais linda do mundo a vózinha dela :)






E esse não menos lindo e cheio de amor, é da Fê:








Lembrando!!!!
Não há premiação, para participar, basta postar seu LO em qualquer galeria, e deixar um link nos comentários tá!

Beijos e até a próxima!

4 comentários:

:) disse...

Pri, todos os layouts estão lindos!
O seu está até palpável, demais!
Eu adoro os desafios Paper2Digi no Sweet Shoppe Designs. Sempre tento participar! O que eu mais gosto sobre liftar páginas artesanais é o exercício das sombras.

Um beijo!

Unknown disse...

Pri, eu achei fantástica a proposta desse desafio e com certeza irei participar !
Espero te ver aqui mais vezes !
Beijão !

Vivian disse...

Amiga, como sempre, vc esta otima!!! Esse lo ficou show. E desempoeira mesmo isso aqui, vc faz tanta falta!!
bjos

Vivian e Kiara

Anônimo disse...

Oi Pri!
Tô passando pra dizer que adorei a volta do Desafio!!! Participava toda semana antes com a Quel e a prima Line e quero continuar participando sempre q puder com vcs tbém!
Meu Lift: http://www.digiscrappersbrasil.com.br/album/showphoto.php?photo=2052&ppuser=2440

Os LO's de vcs estão maravilhosos!

Bjokas