segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Um oi e um até breve!





(NitWit Collection by Mary Fran's)


É isso!


Estou mudando de casa. Novo apto, novas coisas, mudança!

Mudar é sempre bom né? Independente do tipo de mudança. Mudar de casa é cansativo, mas com isso, vc acaba se obrigando a fazer aquela limpeza, jogando coisas fora, doando outras... E sonhar com um novo cantinho é sempre bem vindo. Não importa se é do jeito que vc sempre quis ou não. Nesse caso, é como eu queria sim, pois não vamos mudar de bairro (adoro meu bairro!), nesse prédio tem área de lazer para todos, o que o outro não tinha... enfim!


Por isso, ainda não sei quando voltarei a conectar. Embora eu já tenha mudado umas 9 vezes em 9 anos de São Paulo hahahahaha não lembro direito quanto tempo essas coisas demoram.


Em meio a caixas e mais caixas, andei fazendo o que mais amo: Scrappear!


Esse LO foi o primeiro que fiz para o Hodge Podge, eu amo essa foto e amei o resultado!


Esse LO eu fiz para a linda da minha afilhada Giovanna, que fez 3 aninhos dia 17/11. Não ficou muito meigo? Às vezes sinto falta de fazer um LO assim, bem menina, sabe? Ah, e esse LO tb está concorrendo no desafio de novembro do Scrapblog!





Esse aqui é para o Primeiro Desafio do Fórum do SA. Agora, eles têm um fórum em português por lá. Adorei encontrar um monte de gente conhecida que eu não falava há tempos!

Eu simplesmente amei esse LO, pq eu amo essa foto e pq traduz muita coisa!



E agora, alguns LOs de Natal, com os belíssimos Kits da Loreta e da Dúnia! Se vc quiser dar uma olhada nos kits de Natal delas, clique aqui!


As fotos são antigas, pq o Matheus está naquela fase ótema de não deixar tirar uma foto decente!













Todos os créditos, vc pode encontrar aqui ou aqui!



Então é isso. E até a casa nova!

6 comentários:

Marô disse...

Um LO mais lindo que o outro!
Isso vc já sabe...
Quero te desejar felicidades mil na casa nova!!
Pra vocês 3!
Beijos

Gabi Butcher disse...

Gente que honra ver vc. usando minha arvorezinha...

LINDOS layouts, LINDOS, LINDOS, LINDOS!!!

Bjs.,

Gabi

Unknown disse...

Pri, boa sorte na mudança e muitas felicidades na sua nova casa !
Os LOs estão lindos de viver, principalmente do desafio do ScrapArtist !
Beijocas !

Gabi Butcher disse...

Parabéns pelo desafio do ScrapBlog!!! Vc. merece!!! Os lo's estão LINDOS!!!
Prá onde está mudando?

Bjs.,

Gabi

** Luiza, Maitê e Paola ** disse...

Oi linda, não entendo nada disso só sei que tu estás cada dia mais talentosa mulher! E ô pessoinha ruim de contato vice!! Nossa, esse email ta sempre com a caixa lotada! Afff mulher quero encomendassssss!!

Beios e boa sorte na "função"..

Pati e meninas

Nininha disse...

olha eu keria saber como fazer avatares para dar o nosso site.
tipo o teu.klika-se e vai direitinho ao site.

bri.