segunda-feira, 5 de novembro de 2007

3 anos

E 3 anos se passaram!
Dá para acreditar?
Falar que o tempo voa soa clichê demais, mas essa é a pura verdade. Um dia estamos em casa, com um bebê recém nascido, ninguém dorme, todo mundo parece um zumbi, e no outro, você está comprando roupas tamanho 6 prá ele, mudando a decoração do quarto, pensando no kimono do judô que começa ano que vem... enfim.

Matheus completou 3 anos no sábado, dia 03.
As comemorações começaram antes, dia 31, nas escola. Fizemos uma festinha muito fofa prá ele. Queria ter palavras para expressar a carinha que ele fez quando chegou e nos viu lá, eu e o Marcio, e a mesa dos Backyardigans.... Aproveitou muitoooooooo, grudou no pai, adorou os presentes!
Foi perfeito, tirando eu que estava mais prá lá do que prá cá com crise de bronquite e sinusite. Não acreditei que justo naquela semana iria ficar doente, mas não teve jeito.... me entupi de corticóide e na sexta já estava boa, aff

No sábado, para não passar em branco, fizemos uma festinha em casa também, mas só para a família. Vieram meus pais, minha irmã + cunhado + sobrinhos, minha sogra e minha cunhada, Gabriel, a namorada e a mãe dele. Foi uma delícia, comemos muitoooooo, as crianças se divertiram muito, enfim... mais que comemorado!
Fiz uma marcador de livros para a family, mas como fiquei doente, deixei para revelar no sábado cedo e não achei nenhuma loja aberta... aff

Matheus se esbaldou muito esses dias, com os presentes que ganhou, com a festa, ontem acordou pedindo bolo de aniversário rs Lindo!

Tem muita foto, ainda não fiz nenhum scrap, mas fiz uma pequena seleção aqui nesse slide:





E a Raquel fez esse lindo scrap de presente prá ele!




Amiga, amei de paixão! Brigada!

E vamos para mais uma semana que se inicia....

Beijos

6 comentários:

Raquel Luzardo disse...

Parabens pro nosso pequenoooooooooo!!!
amei as fotos da festinha!!! tudo lindo demais!!!
beijo
:o)

Andrea Castelain disse...

Pri

adorei as fotos, ele tá lindão mesmo e enorme!

beijos

Andrea

Unknown disse...

Que lindo Pri, parabéns para o pequeno !
E fica de olho que o tempo voa menina, o meu já vai fazer 14 anos ! :o)
Beijos !

Bianca de Teive disse...

Genteeee, tudo lindo!!! Já mandei meus comments particulares, para Pri, rsrsrsrs! Bjssss

Unknown disse...

Parabéns Matheus, amei as fotos é tão legal essa fase eles curtem tudo tanto e a gente baba tantooooooooooooooooooooooo

Marô disse...

Pri!!
Dá um beijo atrasado no Matheus!!
Fala que é de uma escorpiana feito ele!!!hohoho
As fotos estão lindas!!!
Felicidades pra vcs!!!