domingo, 28 de março de 2010

3 meses

E a pequena completou 3 meses essa semana! Quando o Matheus nasceu, alguém me disse que ele dormiria a noite toda quando completasse 3 meses, e eu sonhava com esse dia, sonhava acordada, claro rs. Com a Juju, assim como quase tudo, é diferente. Muito antes dos 3 meses ela já dormia bem, e por esses dias fez a noite toda, das 19:30 às 06:40. Pequena está crescendo, e agora a lição de casa da pediatra é começar a ensina-la a rolar... vamos ver, ela tá bem preguiçosa!
Juju está cada dia maior, na consulta dos 3 meses (25/03) estava com 7180g e 65 cm. E tá ficando careca!!!!!!!! Ou moicana, já que só cai o cabelo do ladinho rs Aliás, eu tinha esquecido que o meu cabelo tb iria cair... que fase!!!! Tem cabelo meu em tudo quanto é lugar, que desespero!

Ah, a segunda viagem da Juju foi mais tranquila... chorou loucamente só um pouco rs Depois ficou na boa e até dormiu a noite toda, depois de eu ter feito o maior esquema com abajur e etc para não acordar o Matheus q tb dormiu com a gente... nem precisou!

Esse FDS estou sozinha em casa com os 2! Pela primeira vez! Sem marido e sem empregada... estamos nos virando muitíssimo bem! Matheus está um amor e me ajuda muito! Ontem até arrisquei uma ida ao shopping nós três... foi ótimo! Como é bom ser mãe desses dois!!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

A Ju já ficando mocinha fofaaaaaaaa :) e fico imaginando o fofo do Matheus ajudando a cuidar dela, parabéns pela linda família Pri!

Gabi Butcher disse...

SUMIDA!!!!!!!!!
Vamos fotografar esta moleca!!!

Carlota disse...

pri, vc acredita que os meus ainda me dão trabalho á noite? rsrrs ficam gemendo...kkkkk
mas já até acostumei...é só por o bico (chupeta,pras amigas paulistas) e pára a gemedeira...kkkkkk
saudades

Pri disse...

Carlota!!!!!!!! O Matheus era assim! A Juju, além de não chupar chupeta, é um anjo a noite! E quando ela acorda para mamar, volta acordada pro berço e pega no sono sozinha, uma linda!