quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Ainda não tive tempo e inspiração para fazer um top pro blog. Nem sei se é top o nome! Ai q sou tão anta nesses vocabulários!
Não sei o que aconteceu comigo hoje, mas minha pressão caiu! Fui para a academia (sim, quem diria hahahahaha) e a professora achou q eu estava muito pálida. Nao deu outra, pressão baixa. Pior que eu nem estava sentindo nada. Fiquei encanada, sempre tive a pressão tao normal!
Ando fazendo uns scraps, como sempre, acho q nunca scrapeei tanto como nessas últimas semanas!


E quem diria que eu ganharia um kit de uma design tão maravilhosa! Ganhei o Dancing Elephants da Kasia Designs. Eu fiquei tão apaixonada por esse kit q me deu vontade de comprar tudo dela rs Esse é o LO q fiz com ele:



Esse LO fiz com o kit super especial feito para a feira, e depois, será vendido na DSB Store.
Perfeito para LOs de aniversários e festas em geral!
Nesse, fiz um tipo "rumo aos 4" com fotos do Matheus na festinha de 1, 2 e 3 aninhos!




Esse é um RAK para marido! Ele com Matheus esse ano e com o Gabriel (meu enteado) em 1986. Ele amou, vou revelar!



Esse aqui fiz ontem. Para o CT da Dúnia, com o novo Diva 
Aproveitei e fiz com as minhas sobrinhas Laura e Annelisa, essa foto tirei nas férias de julho, onde passamos dias muito gostosos na casa da minha irmã!



Fiz outro para a Camila agora q ela virou designer!!!! Não é o máximo? Com o talento q ela tem como scrapper vai arrasar com toda certeza! Mas ainda não postei nas galerias, assim q postar coloco aqui!

Todos os créditos dos meus layouts estão aqui ou aqui!

Amanhã vai ser um dia tãoooo legal! A Dú  tá vindo para SP amanhã com o Yuri! Vamos almoçar com a  Loreta e a Lally, Péia e Léo, Ivana, Pati (com Miza?) e Raquel! Não vejo a hora!!!

E... como é bom falar com pessoas q amamos né! Faz a gente se sentir... vivo!

Beijos e até!

4 comentários:

Girls de la Cruz disse...

"Volta, vem viver de novo ao meu lado...
Nao consigo ficar sem seus scraps
Pois meu olho esta acostumado...."

Querida
SAUDADES IMENSAS
fiquei contente que voltou a scrapear...
Milhoes de beijos

Unknown disse...

Pri amoooooooo seus scraps, amanhã vou dizer isso pessoalmente uhuuuuuuuuuuuuuu

Vivian disse...

amiga, que blog lindo, que coisas maravilhosas vc anda fazendo, Sinto tanta saudades de ti, pq sumiu?
bjos

Unknown disse...

Já fui já voltei e estou com saudades rs.