sexta-feira, 10 de agosto de 2007

About Me

Quando comecei a fazer Scrap (que foi há quase 1 ano atrás!!!!) não me animava a idéia de fazer LOs sobre mim, ou sobre as coisas que eu gosto. Tirando as fotos da gravidez, que, claro, tinham que ser minhas rs

Então, fui convidada para ser DSB Star e precisei fazer um LO About Me. Não gostei muito, mas fiz. Então, a Carola me pediu um About Me, o Scrapkut também, e acabei mandando aquele lá, das Stars, que tinha odiado rs.

Até que essa semana resolvi fazer um novo. Vai que mais alguém me pede, e de novo teria que mandar aquele que não gostei?

O fato é que, assistindo a Pistas de Blue com o Matheus (tá, pode rir!) no DVD que ele tem, um episódio se chama: O Grande Livro Sobre Nós. E então os personagens vão montando cada um a sua página com suas coisas favoritas. Gostei, e quem sabe um dia faço um álbum só sobre mim. Penso que seria legal, quando o Matheus crescer e quem sabe, eu não estiver mais por perto (toc toc toc) ou mesmo quando eu estiver bem velhinha ler sobre as coisas que eu gostava, que eu fazia, que de repente se perderam no tempo... Porque se eu não lembro com quantos meses o Matheus engatinhou, provavelmente não vou lembrar do seriado que gostava de assistir quando tinha 27 anos hahahahahahahahaha.

Essa semana fiz meu novo About Me, e, quem sabe, quando eu conseguir terminar o álbum do primeiro ano do Matheus, o álbum do primeiro e segundo aniversário dele, o álbum do segundo ano de vida rs eu faça o meu!


Créditos


No journaling falo sobre algumas coisas que mais gosto, um pouco da minha personalidade... como esquecida e atrapalhada rs, em como eu amo o Matheus e a minha família, meu cachorros e peixes, goiabada e coca zero, enfim...... coisinhas do dia a dia misturadas com coisas que sempre irão me definir, com pessoas que sempre vou amar!


Eu fiz esse LO meio que inpirado num outro LO sobre os 9 meses do Matheus, que foi um lift da Juliet.



Esse meu filho não é a coisa mais linda desse mundo?
Beijos e Bom fim de Semana!

2 comentários:

Bianca de Teive disse...

Pri, amiga!!! Eu amooooo seus LO's!!! Esse About me tá tudo de lindo e maravilhoso!! O Lo do Teu tb tá lindão!!!!
Muitos beijos e sorte nessa nova fase de sua vida! Conte comigo, viu?
Bjsssss

daNi aLeNCar disse...

Seus layouts são sempre de encher os olhos... tão lindos demais!!!

Se o Matheus é lindo? Magiiiiina, ele é a coisa mais rica... ommmg!

E quanto ao album sobre você? Quer album mais verdadeiro do que sobre você mesma? Além de guardar pra posterioridade, você já pensou que fazer um album sobre você vai trazer à tona coisas que nem você mesmo se dá conta? É como uma auto-análise... você deveria tentar mais.