Boa tarde!!!!
Como passaram de dia dos Pais? O nosso aqui foi tudo, passeamos até dizer chega, brincamos, comemos, compramos rs
Começou na sexta a noite, com a festa para os pais na escola do Matheus. Os dois estavam lindos, participaram das músicas e brincadeiras, e papai ganhou uma super pantufa carimbada com os dedinhos do Matheus! Fiquei com inveja kkkkkkkkkkkkkkkk
No sábado, mais passeios, comida e compras!
No domingo, passeios pela Liberdade, comprinhas e almoço delicioso em família. Só faltou o meu pai... Não pudemos ir para lá, mas domingo agora com certeza irei dar um beijo bem gostoso nele!
Eu sou apaixonada pelos Pais da minha vida. O meu pai, e o pai do meu filho. Um totalmente diferente do outro, ambos se completam. Tê-los, é mais que um presente!
Meu pai sempre foi do tipo presente, daquele que leva e busca na escola, que leva café da manhã na cama, que sai de madrugada para levar no hospital, que compra um agrado e deixa lá, sem falar nada, mas que a gente sabe que foi ele. Um dia, comentei com ele que queria pintar meu quarto, eu tinha uns 16/17 anos. Falei a cor meio por cima e combinamos de comprar a tinta depois da escola. Quando cheguei da escola, já estava pintado!!!! Meu pai é assim, se dobra e desdobra para agradar. Não é do tipo que coloca no cola ou fala eu te amo, mas é do tipo que fala sem falar, que demonstra seu amor com ações. É do tipo que odeia telefone mas me liga só para falar oi. Do tipo que, mesmo casada, com 26 anos, pega estrada só para me levar no médico pq quebrei o pé. Foi o primeiro a visitar o Matheus quando ele nasceu. Do tipo que vem para SP só para me trazer uma rosca doce que ele faz que eu amo! Enfim, esse é meu pai, que eu amo tanto que nem cabe em mim tanto amor!
O pai do meu filho é do tipo que chora só de falar dele. Que se emociona, em ver seu pai no próprio filho. Que adora comprar brinquedos e brinca junto. Que canta para o Matheus antes dele dormir. Que exibe com orgulho a foto do pequeno para todo mundo, do amigo ao desconhecido. Que não esquece que quase perdemos nosso bebê. Que se puder, dá de tudo para ele, do tipo que pensa em seu futuro, sempre fazendo planos disso e daquilo prá ele, já guardando dinheiro para sua faculdade. Do tipo que liga prá saber se o Matheus está dormindo, e se está de meia pq está frio. Do tipo que sonha em levar o filho para o estádio. Que sonha em levá-lo à Disney, e, pode ter certeza, ele vai fazer tudo isso! Pq ele é assim: quando se doa, é de verdade e por inteiro. É o pai do meu filho, que eu amo tanto!
Eu e meu pai, quando eu tinha 2 anos!

Eu e meu pai na minha formatura, em 2004!
Os pais da minha vida!!!

E, para finalizar, um slide dos meus amores!
Beijos!!!!!!