quinta-feira, 5 de julho de 2007

Olá!

Hoje quero falar dos meus CTs, ou melhor, mostrar os dois últimos LOs que fiz com os kits lindos da Carola e da Nandinha!

A Nandinha lançou à um tempo atrás o Adorable Leonardo. É um mega kit indispensável para quem tem meninos. Simplesmente completo, vale muito a pena. Eu me apaixonei nos papéis, um mais lindo que o outro.


Com esse kit, fiz um LO que queria fazer há muito tempo, sobre o olhar do Matheus. Gostei do resultado. Essas fotos dele são super recentes, foram tiradas na casa da minha irmã!

Créditos


Você pode adquirir o Adorable Leonardo clicando Aqui!



E a Carola lançou um kit que tem um nome maravilhoso! Bright Sunshine Day é um kit de cores fortes, lindas, e com elementos de encher os olhos. Amei os prendedores de roupa, as fitas costuradas então, me apaixonei!


Fiz esse LO com ele, usando uma foto minha, isso é raro rs Mas estava com essa frase do journaling na cabeça e achei que era a hora de fazer. Essa frase eu tenho guardada faz tempo, já nem lembro aonde eu peguei rs


Créditos

Até que gostei do resultado desse LO, fico meio assim de fazer com foto minha sabe? Pura bobeira, deve ser, mas ainda prefiro fazer com as fotos da minha fonte de inspiração em tudo, o Matheus!

Você pode adquirir o Bright Sunshine Day clicando Aqui!

Beijos e até a próxima!

5 comentários:

daNi aLeNCar disse...

Seus layouts são lindos de ver!!! Eu acho que até já comentei na galeria do DSB. Amo sempre, são uma inspiração só!

Obrigada pelo comentário e espero ver layouts com os alphas... eu sou apaixonada por alpha e como fui eu que fiz, tenho um carinho especial por esses... (rs)

Bjins
Dani

:) disse...

Pri, lindos os LOs que vc está criando para os CTs! Assim como a Dani, tb acho teu trabalho super inspirador, uma delícia de ver, olhar, sentir... são todos emocionantes!!!!

Mil beijos,
Aninha.

Scrapkut disse...

Amigaaaaa,tá tudo tão lindinho aqui!!! E eu pensando que vc não estava postando...que vergonha!
Amo os seus LO's!!! Te adoro demais!!!
Bjsssss
Bianca

5º ano B disse...

Aff que fotoca linda ! Amei tudinho por aqui Prizits!!!!!!!!!!
Beijos

Raquel Luzardo disse...

Priiiiiiiiiiiiii!!
Adorei os LOs dos CTs!!
E desencana de fazer LOs com fotos suas, pois ficou divino!!!
Beijos
:o)