segunda-feira, 18 de junho de 2007

Uhulllllllllll


Agora eu tb tenho um blog para falar do que eu mais amo atualmente! Scrapbooking Digital!


Antes de qualquer coisa, quero agradecer à Bianca por ter feito tudo prá mim e ter me aguentado! Quem me conhece sabe que eu sou chata prá essas coisas kkkkkkkkkkkkkk


Bi, amiga, amei amei, thanks a lot por tudo!




Bom, hoje eu vou falar da Super Semana Maluca de Freebies do Scrapkut!


Essa semana piramos total, e vamos disponibilizar para vocês 2 freebies por dia! Isso mesmo! 2 freebies por dia gente, não tem como perder!


Hoje, segunda feira, já postei a minha contribuição! Um pack de kraft frames, e 2 desktop wallpapers, feitos com os kits Adorable Mommy e Summer Love!


Olhem que fofos:











Para fazer o download, acesse a página do Scrapkut, clicando aqui!

E aproveitem para participar do nosso desafio! Lá você encontrará mais informações ok?

Um super beijo e boa semana!

7 comentários:

Juh Maldonado disse...

Que lindaaaaaaa Pri!!!! =)

Agora aguenta vc d blog, hein???? ahahahahhaha... ;)
Adorei a novidade, Sucessooooo!!!!! =D

Ótima Semaninha!!!

Bjokas... =***

Raquel Luzardo disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Parabéns!!!!!!!!!!
Que lindo!!!!!!!
Adorei!!!!!
Beijos
:o)

Ana Mara disse...

Pri, Seu blog tá um escândalo de tão lindo!!!!!!!
Parabéns!!!!!!
bjs

Fernanda Menezes disse...

Pri tá lindo lindo o blog, já coloco seu link lá no meu. Adorei os freebies tb vóu já no Scrapkut garantir o meu. Esses wallpaper desktop estão demais

Fê Marini disse...

Pri, agora você tem uma casa nova? Vivaaaaa! Adorei!!! Estarei sempre por aqui te visitando, vou te linkar lá no meu bluguxo, tá bom?

bjkinhas,


ps: tava quase esquecendo de dizer que as frames estão lindassss!

5º ano B disse...

Esse bloguinho ficou demais de chique!
Beijos
Glau

Ateliê da Ju disse...

Caraca, que orgulho de ter visto tudo isso aki.
Amiga , vc tá fera nisso!!!
Pena q se afastou de mim.
Bjs e sucesso sempre.
Matheus lindo de viver.
Saudades,
Ju