domingo, 28 de março de 2010

3 meses

E a pequena completou 3 meses essa semana! Quando o Matheus nasceu, alguém me disse que ele dormiria a noite toda quando completasse 3 meses, e eu sonhava com esse dia, sonhava acordada, claro rs. Com a Juju, assim como quase tudo, é diferente. Muito antes dos 3 meses ela já dormia bem, e por esses dias fez a noite toda, das 19:30 às 06:40. Pequena está crescendo, e agora a lição de casa da pediatra é começar a ensina-la a rolar... vamos ver, ela tá bem preguiçosa!
Juju está cada dia maior, na consulta dos 3 meses (25/03) estava com 7180g e 65 cm. E tá ficando careca!!!!!!!! Ou moicana, já que só cai o cabelo do ladinho rs Aliás, eu tinha esquecido que o meu cabelo tb iria cair... que fase!!!! Tem cabelo meu em tudo quanto é lugar, que desespero!

Ah, a segunda viagem da Juju foi mais tranquila... chorou loucamente só um pouco rs Depois ficou na boa e até dormiu a noite toda, depois de eu ter feito o maior esquema com abajur e etc para não acordar o Matheus q tb dormiu com a gente... nem precisou!

Esse FDS estou sozinha em casa com os 2! Pela primeira vez! Sem marido e sem empregada... estamos nos virando muitíssimo bem! Matheus está um amor e me ajuda muito! Ontem até arrisquei uma ida ao shopping nós três... foi ótimo! Como é bom ser mãe desses dois!!!!!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Incrível como os pequenos crescem numa velocidade absurda!

Juju está toda faceira agora que descobriu a mãozinha. Como ela não pegou a chupeta, fico alerta para não pegar o dedo, mas por enquanto, é a mão toda na boca, acho q ela ainda não sabe q tem dedos! Ontem estava brincando com ela, e coloquei uma bonequinha q ela tem bem próxima, e ela ameaçou pegá-la... achei tão fofo! Foi, claro, um movimento super sutil dos braços, mas já um começo. O paninho (fraldinha de boca) já segura, e outros brinquedos tb, mas eu que tenho que colocar em sua mão, e ela logo solta.

Está enorme, esses dias fui comprar um body para ela e foi tam G. OMG onde essa bebê vai parar? Claro q o body M servia, mas pelo tamanho iria durar pouco, então peguei o G mesmo.

Nesse meio tempo, fizemos nossa primeira viagem em família! Um fim de semana que pelo tanto de mala parecia uma quinzena fora! Isso pq os cachorros não foram, agora, eles não cabem mais kkkkk Juju estranhou muitooo o primeiro dia! Não havia colo, nem peito, nem banho que a fizesse parar de chorar... dó total! Nos outros 2 dias ficou bem, mas não era ela sabe? Chorou pouco, dormiu até que legal, mas não era a Juju aqui de casa! Falando em dormir, estamos muito bem, obrigada! Juju faz das 20h as 4h/5h já há algum tempo! Essa noite por ex, foi das 20h às 5h e depois acordou 8h30. Uma bênção! Eu, que sou super sonolenta, agradeço!


Amanhã faremos nossa segunda viagem! Vamos ver como a princesa irá reagir...