quinta-feira, 26 de março de 2009

Charlie e Lola



Fazia tempo que eu, sim, EU, não curtia um desenho como curto esse!!!!! Amooooo simplesmente tudo, desde as histórias, até os desenhos e a arte da autora, que usa papéis e estampas reais nos cenários. Fico pirando em cada detalhe (sou detalhista kkkk) e na imaginação dela. Aqui em casa temos DVDs, livros e, ah, não resisti aos bonecos! O Charlie é do Matheus, mas a Lola é minha hahahahahaha. E como eu amoooooo a Lola, ela é ótima, engraçada, figura total!!! Morro de rir sempre! Ah, e os livros, que são iguais aos episódios, sem comentários, as ilustração são um deleite para meus olhos!
Eu queria ser a Lauren Child prontofalei!


(não são lindos?)


segunda-feira, 23 de março de 2009

Só quem tem uma criança em casa que não toma remédio sabe o que é. Eu passei mais de 4 anos sofrendo, muito, com isso! Sabe o q é seu filho ter febre no meio da madrugada e vc não conseguir dar um antitérmico? Tentar no suco, no leite, no danone, em tudo, na boca, com colher, com copinho, com seringa, e só escutar gritos, choros e remédio até no teto! Toda vez, ao medir a temperatura, já ficava pensando... e agora? 

Isso é passado.

Ontem foi a primeira vez que o Matheus tomou remédio na seringa, numa boa, sem chorar nem cuspir. Claro que usei uma psicologia bem barata com ele rs mas funcionou. E hoje mais uma vitória. Só de pensar que nunca mais (não gosto de falar nunca, mas tenho q ser positiva rs) vou passar por todo aquele pesadelo de novo... nem tenho palavras! Claro que essa alegria veio com mais uma crise de bronquite, mas isso a gente tira de letra!

Com o Matheus sempre foi assim, tudo, tudo mesmo, foi no tempo dele. Seria hipócrita em achar que isso é a coisa mais linda do mundo rs mas uma coisa é fato: com ele tive que aprender na marra a esperar. E a tapar os ouvidos quando alguém (sempre tem alguém) falando que ele estava muito velho para isso ou aquilo. O fato é que quando ele decide, tudo fica tão fácil que nem parece q sofri horrores antes.

Meu menino está crescendo.
E está aprendendo a escutar a mamãe!

Depois de 4 dias com uma virose (eu) preciso descansar, volto depois!

sexta-feira, 13 de março de 2009

It's a boy!!!!

E a primeira roupinha azul já foi comprada! Lindo e perfeito, emoções à parte, estamos muito felizes!

quinta-feira, 12 de março de 2009

Scraps! Preciso colocar eles aqui né? Faz tanto tempo que não posto que só vou colocar os da semana e dessa semana... Mesmo pq eu já falei que odeio colocar imagens aqui no blog? Acho que sou doente!

Essa page é com o kit novo da Camila que saiu hoje! É tão fofo esse kit! Eu amei!!!!!!!!! E amo essas fotocas do Matheus, ele tinha uns 3 meses, aff morro de saudade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Essa é com o kit novo da Dú e da Regi Musa! Super verão e super lindo!!!!!!!!!!!! E tb usei o novo datador da Lô que é daqueles que vc tem que se segurar para não usar em todas as pages! E essa foto do Matheus sem palavras né? A gente se divertiu tanto na piscina nesse dia!!!!!! 

Essa é mais uma daquelas fotocas do Matheus que eu amo!!!!!! Ele tava tão fofo nessa posição, eu tirei várias, preciso fazer um scrap das outras! Esse é o Collab de março da A5D e tá lindo de doer!!!!!!!!

E essa princesa é a Marcela!!!! Ela e Matheus são amigos desde quase sempre rs Tá, desde que ele tinha 1 ano e meio mais ou menos. Aí ele entrou para a mesma escola dela  e estão na mesma sala. Se amam!!!!!!!! E o mais fofo, ela o chama de "filho", tem coisa mais meiga? Esse é o novo kit da Luiza Garay superrrrrrr perfeito!


Todos os créditos vc encontra em qq galeria minha, os links estão ali ao lado!

quarta-feira, 11 de março de 2009

Mãe, quando o nenê da Débora sair, eu vou me transformar em um tio e você vai se transformar numa vovó!

Como diz a Dú, morro rindo!

quinta-feira, 5 de março de 2009

Quem quer morar dentro da geladeira põe o dedo aqui!
Vou derreter, juro, com esse calor abafado e sem vento que está aqui em SP.
Matheus chega da escola e já fica de cueca, pq não dá!

Está tãoooo quente que nem vontade de ir prá piscina eu tenho. Tá eu sou louca eu sei, mas a preguiça é tanta! Fico mole e minha pressão cai.
Bom, nem sei pq estou falando tudo isso, vai ver é pq estou pensando em tomar o terceiro banho do dia...
Hoje fomos visitar um casal de amigos que acabou de ganhar nenêm. Thiago nasceu a cara do pai. Igual Matheus. Me deu uma vontade louca e súbita de ter outro filho. Que poder é esse que os recém nascidos têm né? Amei segurar aquela coisinha linda e cheirosa, estava com saudades! E agora é esperar pelo bebê do Gabriel... ainda não sabemos o que é, estou doida prá saber!!!!! Dia 13 tem US nao vejo a hora, acho q vou querer ir junto kkkkkkkkk

Fiz um monte de page desde 1568, que foi quando postei a última vez... mas vou deixar os scraps para outro dia!



Matheus com 3 meses!

quarta-feira, 4 de março de 2009

Tinha esquecido q tinha blog!
Será q ainda dou conta?